sexta-feira, 1 de maio de 2015

What about nothing

Sabe aquela ideia de postar três contos diferentes e não interligados sobre pessoas dando em cima? Esqueça. As coisas devem ser escritas quando eu estou no clima de escrevê-las e eu acabei não deixando tudo pronto e assim perdi os sentimentos que havia me "inspirado". Me chame de descompromissado ou o que quiser, mas pelo menos eu postei um conto e foi o suficiente para aliviar minha tensão daquele dia, acho que é isso que importa. Obviamente eu não vim dar satisfações, porque eu não acredito que tenha que dá-las, eu apenas aproveitei que iria começar a escrever sobre algo novo e deixei aqui essa informação (talvez seja a minha mente pedindo desculpa a si mesma).

Hoje meu dia foi atormentado. Acordei tendo uma pequena discussão, o que já abaixou minha auto-estima por eu saber que estava errado, também tive quebras em alguns planos e expectativas, mas não devo focar no que aconteceu e sim no efeito em mim. Tive uma pequena onda "não quero sair de casa ou ver pessoas" e por isso passei o dia inteiro me atualizando em séries. Evitei me comunicar diretamente com pessoas, as vezes eu preciso dessa coisa de diminuir minha socialização e ter um tempo para mim, eu fico saturado. 

O problema gerado disso é que depois que eu supri minha minha vontade eu comecei a me sentir solitário o que é realmente estranho, vou tentar explicar. Eu queria conversar com pessoas, vê-las, mas eu não queria ter que me deslocar, eu ainda não queria sair para "o mundo real" (tinha acabado de ver séries com super-heróis, me dê um tempo), mas sabendo que isso não era possível eu entrei em um completo estado de apatia. A única coisa que consegui fazer a partir daí foi cantar músicas com letras estranhas e comer.
Agora estou aqui me sentindo melhor, porém com a completa sensação de que o meu dia inteiro tenha sido um grande nada. Por sorte ainda é cedo e como não preciso acordar antes das 10 amanhã eu posso gastar bastante tempo para fazer algo e provavelmente vai ser escrever. Não como estou fazendo aqui agora e sim escrever um romance fictício, tenho uma ideia antiga flutuando na minha cabeça faz uma semana e é algo que eu já abandonei umas três vezes e sempre retorna pra mim (desde 2010).

Nenhum comentário:

Postar um comentário