segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Recado Na Garrafa

Foi tudo tão rápido, estávamos correndo de alguma coisa, algo que eu temia, me lembro. Dessa vez você não podia me ajudar, era algo que eu tinha que enfrentar sozinho. E apareceu o buraco, foi isso. Durante nossa fuga eu caí em um buraco. Você tentou me segurar, mas não foi rápido o suficiente e eu acabei afundando na imensidão escura e fria. 

Não se preocupe comigo, eu tenho asas. Uma pena que só descobri isso quando cheguei no final do poço, quando elas se abriram e eu planei para não me machucar. São muito novas as asas, não consigo voar alto ou por muito tempo, é cansativo. Agora estou em outro labirinto, e você está no meu, preso com o que me aterrorizava. 

Para minha sorte apareceu alguém nesse labirinto, ele também tem asas, são grandes e fortes, ele as usa a mais tempo e parece saber exatamente como fazer as coisas. Ele me deu as mãos, prometeu me ajudar, disse que eu havia caído no labirinto dele. Descobri que ele não é um conto como eu, é um ser celestial, um anjo. Estamos juntos, mas procurando coisas diferentes. Ele busca a saída, eu busco um retorno. Ele busca alguém, enquanto eu me busco. 

Quando eu encontrar meu caminho de volta, terei aprendido novas coisas, meu labirinto não estará preparado para isso. E se você ainda estiver nele, eu te ajudarei e te mostrarei coisas incríveis, mas se você de alguma maneira tiver criado seu próprio labirinto, eu não irei visitá-lo, a não ser que minha alma sinta sua dor, seu medo, seu grito por ajuda. Não estou com você agora, mas de alguma maneira, sempre vou estar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário