domingo, 25 de setembro de 2016

Queda

Confiança

Quando se ama alguém, quando se sente amado, você ganha forças. Eu me sentia pronto para enfrentar qualquer coisa, contando que Irlanda estivesse ao meu lado. Para mim nada no mundo seria capaz de me derrubar, nada. Aproveitei de todo aquele poder enquanto ele durou.

Traição

Meus sonhos se tornavam cada vez mais reais. Todas as vezes que eu fechava os olhos sabia o que estava por vir. Imagens que me faziam chorar, revirar na cama e sentir medo de dormir novamente. No início pensei que fosse coincidências, mas tudo que eu sonhava continuava se realizando. Inclusive a traição.

Insanidade

Tudo ao meu redor faziam eu me sentir como se fosse louco, exagerado. Eu não conseguia me decidir em relação ao que fazer, não conseguia deixar para trás ou seguir em frente. Procurei ajuda de diversas maneiras, gritei dentro do labirinto, fora. Gritei com a Irlanda, com o Anjo, com o Sol. Nada eficiente.

Medo

Essa foi a pior fase. Tudo me levava a acreditar que eu iria voltar para meu pior estado. Que perderia minhas asas, que cairia para o local mais fundo do meu labirinto, onde ficaria cercado mais uma vez pela escuridão e pelas vozes grosseiras. O medo da solidão, de toda aquela tristeza que me atacara uma vez e me alterou de diversas maneiras.

Raiva
Às vezes eu só queria paz. Ficar sozinho em um lugar em que eu não precisaria enfrentar nada, nem lidar com ninguém. Porém isso parecia impossível. O tempo todo eu estava sendo cobrado, sendo forçado a ser algo, a fazer algo, a dizer algo. Eu não sabia se aquela raiva crescendo, o fogo no meu estômago, era por minha causa ou pelas outras pessoas.

Tristeza

Finalmente cheguei ao fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário