terça-feira, 1 de agosto de 2017

Redefinição

Meus demônios nunca deixarão de me seguir, muito menos as trevas. Mas não são eles que destruíram as coisas que eu amo, não. Eu mesmo fiz isso. Nenhum furacão ou bruxa má seriam capazes de fazer o estrago que eu causei, porque diferentemente de mim, eles não são amados. Já eu? Eu tive tudo, eu estraguei tudo. Deve ser assim que o mundo gira.

O que foi invocado uma vez nunca vai embora, nada vai embora, o mar sempre traz tudo de volta. Dessa vez ele trouxe minha escuridão para mim. Minhas asas se retorcem de nojo do próprio dono. Tudo ao meu redor, na verdade, se retorce de nojo quando se trata de mim. Até mesmo eu me retorço.

No fim eu sou apenas um anjo caído e perdido. Eu não vou deixar que as coisas terminem assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário