segunda-feira, 9 de maio de 2016

Overthinking

Escrever torna-se difícil quando estou assim, incomodado. Sinto minha cabeça cheia, mas não identifico o conteúdo. Seria isso uma música? Ou um trecho do livro que ando planejando, mas nunca tenho a coragem de escrever? Talvez seja uma inundação de pensamentos acerca dos meus problemas. Então eu tento, como sempre, criar algo abstrato, uma narração fantasiosa sobre os fatos, para deixar o texto cheio, mas nada vem, tudo se mistura e me deixa ainda mais aflito.

Coloco uma música, procuro ajuda, quero saber o que está acontecendo. Repasso mentalmente todas as coisas que aconteceram comigo desde dezembro. O que eu quero? O que eu procuro? Nada parece me satisfazer mais, nem sexualmente, nem emocionalmente. Eu me sinto vazio de alma, de coração, mas cheio de pensamentos e de desejos. Sinto falta de amor, de romance, quero sentir novamente, sei disso. Pedi em um ritual. Não recebi como desejado, a magia não funciona da maneira que a gente quer, por mais que você seja específico.

Já me acostumei ao fato de que não seria recíproco, por isso bloqueei qualquer espécie de sentimento. Fico feliz na sua presença, fico calmo, satisfeito, mas eu queria algo a mais, eu queria sentir meu coração acelerar, eu queria explodir de alegria. Isso não vai acontecer, claro. Não consigo me entregar para você, porque fui alertado antes sobre suas dificuldades e decidi entendê-las, decidi continuar dentro dos acordos delas.

Lembro que por alguns momentos, sim, enquanto a gente tava deitado e eu te abraçava, alguns momentos eu fui fraco e deixei que você entrasse aos poucos no meu coração. Só que percebendo isso eu o expulsei mais uma vez. Não é que você não mereça, é que as últimas pessoas saíram machucadas. Pensando bem, você não se machucaria, não é mesmo? Talvez eu quem saia machucado, então não tem problema, eu não ligo pra dor. Prefiro me ver sofrer, chorar, ao ver alguém com quem eu me importo.

E eu me importo com você, saiba disso. Passo horas na frente do computador com o Grimório na mão estudando magia, procurando algo que te ajude a passar por essa sua fase. Queria ser mais eficiente, queria te fazer feliz, ser capaz disso, mas não sou. Desde a Irlanda eu não fiz ninguém feliz. Na verdade, talvez o Anjo tenha sido feliz, até eu cortar as asas dele. É isso que acontece. Mas vamos trocar, okay? Dessa vez eu me machuco, aí você sai bem dessa. 

Não quero te pressionar, por favor, não entenda isso. Estou sendo paciente, posso esperar pela eternidade, nunca ter nada em troca, mas esperarei. Aí se um dia você estiver pronto e se abrir, aí eu me abro também, eu me entrego. Por enquanto vamos ficar assim, né? Juntos, mas com uma parede entre nós. Talvez esteja tudo um pouco bagunçado, mas não me importo, minha cabeça ta melhor agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário