segunda-feira, 13 de junho de 2016

Home

Você já se sentiu como se pertencesse a um determinado lugar? Um local em que você sempre se sente bem, feliz, único? Onde tudo é especial, cada característica, cada memória e sensação? É assim que eu me sinto todas as vezes que visito a Irlanda e isso me faz acreditar que talvez algumas coisas estejam destinadas a ficarem juntas. 

Pode ser muito cedo para dizer isso, sim, mas a minha ligação com a magia dali é tão forte, é como se eu tivesse nascido naquele lugar, como se parte da minha alma estivesse sempre presa a ele. Não importa quantos feitiços eu faça, não importa o quanto eu corra para longe, ou mesmo se eu visite labirintos de outras pessoas, no final eu sempre acabo retornando para a Irlanda. Sou recebido pelas fadas brincalhonas, pelos campos floridos e cheirosos, pelo charme dos duendes, pela tranquilidade das florestas e pelo amor do arco-íris. 

Não existe outra razão para um local como aquele estar dentro do labirinto, se não para que eu o habite, para que eu o tenha. Ele invadiu meu espaço ou ele é meu espaço? Como? Eu lhes pergunto, como é possível existir ligação tão forte a ponto de um lugar nunca me deixar? De estar na minha cabeça, entendê-la e ao mesmo tempo eu estar nele? De ser tudo o que eu preciso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário